É PECADO?



Algumas coisas que minha igreja afirmava no passado estavam corretíssimas. Hoje percebo isto. Mas essas coisas, atualmente, são rotuladas como religiosidade e que não tem valor algum diante de Deus; só demonstrariam a hipocrisia de cristãos querendo se valer de métodos para estarem justos diante de Deus.

Mas religiosidade é piedade, ou seja uma vida isenta de corrupções morais. Corrupções estas que são ´pecados´, palavra antiquada hoje em dia... no entanto uma realidade espiritual. “Todos pecaram, todos carecem da glória de Deus”, ou de uma vida de piedade.

A única coisa que pode nos separar de Jesus é o pecado não confessado e acariciado. Portanto temos de conhece-lo e nos livrar dele. Satanás, por sua vez, só tem uma forma de acessar a vida do cristão – só uma senha de acesso, de seis dígitos – P E C A D O.

Convido você a desdobrarmos algumas coisas que foram rotuladas como “pecado” no passado e que hoje são admitidas naturalmente; e vivemos nos questionado... é pecado? Pode ou não pode?

Nenhum comentário: