O PODER DO AGORA


Você já deve ter ouvido o provérbio – ‘O que você tem para fazer hoje, não deixe para amanhã’ – e existe uma verdade nesta frase, aliás, existe poder nas decisões que não são adiadas.

Esse poder que está nas decisões tomadas no espaço tempo chamado “agora” são fantásticas por que elas fazem a história acontecer.

Outro ‘insight’ sobre o assunto afirma que existem três tipos de pessoas:
1. As pessoas que observam as coisas acontecerem
2. As que falam e discursam sobre o que aconteceu
3. As pessoas que fazem as coisas acontecerem

O terceiro grupo de pessoas é movido pela ação no espaço tempo chamado “agora”.

Geralmente há dezenas de decisões que tomamos por dia e outras dezenas que são adiadas. Mas são as decisões que são tomadas no “agora” que permitem as coisas acontecerem em nossa vida.

Entre as muitas categorias de decisões existem as espirituais; estas quando feitas no espaço tempo do “agora” são de extrema importância para a existência do ser humano.

Decisões como aceitar a Jesus como o Senhor de sua vida, se tomadas no tempo correto (o agora) permitem a fluência de recursos celestiais e um progresso momentoso.

Por exemplo, Moisés tomou uma decisão de assassinar um indivíduo – e se ele tivesse naquele momento (o agora) tomado a decisão de se controlar? O que teria acontecido?

Moisés teria poupado 40 anos de sua existência no deserto; o povo de Deus teria saído 40 anos mais cedo da escravidão; uma geração inteira teria ganho a liberdade, mas morreram escravos.

O poder do agora se dimensiona com a tomada de decisões.

Hoje ao sair ou estar diante das decisões em sua vida. Ou, até mesmo diante de algumas decisões que esperam por atitudes – faça “agora”.

Não adie sua felicidade.

As decisões espirituais são felicidade certa.

As decisões tomadas ao lado da Verdade são sucesso garantido.

Decida-se pelas coisas corretas, escolha a Verdade, decida-se pela "boa, perfeita e agradável vontade de Deus" Rm 12:2. Escolha Jesus.

Nenhum comentário: