O FIM DO MUNDO ADIADO

“A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira (29) em Tabasco, sudeste do México”.

“A peça, formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.”

[A única fonte confiável para se indicar o ‘fim do mundo’ é a Bíblia. É nas Sagradas Escrituras, que foram inspiradas que podemos ter uma diretriz segura para este evento final.]

“Na pedra está escrito a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.”

[É curioso que as Sagradas Escrituras fornecem períodos proféticos que se estendem até os dias da modernidade; períodos estes que indicam a ‘proximidade’ do fim. No entanto não há considerações nenhuma sobres essas datas. O que ganha a mídia são apenas datas falsas.

Temos na profecia ao menos cinco períodos proféticos indicados, todos o período do ‘fim’, e que se cumpriram:

1. 70 semanas – Daniel 9:24

2. 2300 tardes e manhãs – Daniel 8:14

3. 1335 dias – Daniel 12:12

4. 1290 dias – Daniel 11:3

5. 1260 dias – Apocalipse 12:6

Quanto a profecia Maia, é dito – "No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", afirmou Romero.

A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero.”

Fonte: AFP

Nenhum comentário: