CASAMENTO GAY COMUNITÁRIO


“O Rio de Janeiro foi palco nesta quarta-feira do primeiro casamento coletivo realizado no Brasil entre pessoas do mesmo sexo, que oficializou a união de 43 casais homossexuais”.

“O casamento foi conduzido pelo juiz Siro Darlan, no auditório da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Governo estadual e contou com a presença de cerca de 600 convidados, entre eles várias autoridades”.

“A cerimônia foi possível graças à decisão do Supremo Tribunal Federal de conceder aos homossexuais os mesmos direitos garantidos para casais heterossexuais. Segundo um comunicado do Governo estadual, dois terços dos casais eram compostos por mulheres”.

A ‘lei dos homens’ ou autoridade humana, mais uma vez se coloca acima da lei Divina.
O Pentateuco, a grande Lei de Deus, composta por 613 artigos civis, sociais, saúde e principalmente espirituais, postula em dos seus primeiros artigos – “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a” Gênesis 1:27 e 29.

Artigos da lei civil como “não matar”; “não furtar” foram extraídos da grande Lei de Deus e até hoje norteiam os códigos civis da humanidade. É com risco para a sociedade que outros artigos são ignorados.

A moralidade da Lei de Deus não tem época.

A desaprovação dos cristãos é pelo comportamento adotado, e não pelas pessoas. A felicidade das pessoas não está em ir contra a vontade de Deus.

E a vontade de Deus é – “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne” Gênesis 2:24.

Ontem Deus foi ignorado nesta união civil e quando Deus é ignorado o pecado prevalece.

“Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!” Romanos 1:18-25.

Fonte: Terra Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Então tá, né!
A vontade de Deus é de se aproveitar de pessoas fragilizadas, já que a maioria das pessoas vão a igreja num ato de desespero ou de sofrimento, para roubar o pouco do dinheiro que elas tem.

Tenho nojo de hipocrisia, e não sei como vocês pastores, conseguem dormir tranquiliamente sem peso algum na consciência.

Falo isso com propriedade, pois já frequentei 3 igrejas evangélicas e nas 3 me decepcionei pelos mesmos motivos: trambicagem, desprezo pelos fiéis e lucro acima de tudo!

Para acreditar em Deus e ser fiel à ele, não é necessário instituição, nem intermediário algum! Igrejas nos moldes atuais são completamente inúteis e danosas à sociedade.